sexta-feira, 23 de agosto de 2013

VACA NA GRUTA

Certa vez eu mais um amigo meu (Sheldon) estávamos passeando na fazenda do meu tio. Um dia, estávamos lá sentados conversando e matando o tempo enquanto o meu tio cuidava de uma roça perto da casa e minha tia fazendo algumas coisas rotineiras. De repente, meu tio vem de lá meio de pressa e chamando eu mais o meu amigo. Fomos até lá e ele disse que era pra nós ajudarmos ele a tirar uma vaca que ficou presa em uma gruta em uma capoeira que tinha perto da roça. E fomos. No meio da conversa nem percebi que não levamos nada, nenhuma corda ou algo do tipo para tirar a vaquinha da gruta. Chegando na mata meu tio fala para eu dar uma olhada na vaca, pra ver a sua situação. Mas ele continou em uma distância segura da gruta, enquanto pronunciava a oração. Então eu, curioso, fui lá ver do que tava sucedendo. Quando cheguei a uns 5 metros da gruta, quase infartei quando vi o que era. Era um tamanduá que saiu do buraco e ficou meio sem rumo pra onde ia. E eu também fiquei desesperado! Não sabia pra que lado fugia. Na bagunça não dava pra distinguir qual era o rabo ou qual era a cabeça do bicho pra eu marcar a rota de fuga pro lado contrário da cara dele. E ficou nisso alguns segundos até que veio a salvação: O cachorro do meu tio começou a afugentar o tamanduá até que ele fugiu pra longe. Enquanto isso meu amigo mais o meu tio quase morrendo de rir da situação. principalmente o meu tio. Foi desesperador, mas engraçado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário